Ricky Arruda e Anna Quast 23-05-2020

Quando falamos em fotografia de casamento, dois fotógrafos se destacam: Ricky Arruda e Anna Quast.

Em uma entrevista completíssima para a Fototech, eles contaram como aceitaram o chamado da fotografia e construíram uma carreira de sucesso na área.

Além de compartilharem visões muito interessantes sobre a carreira de fotógrafo, eles também falaram sobre mobgrafia, equipamentos fotográficos, fotografia boudoir e como foi a incrível experiência de fotografar um grande casamento no Cristo Redentor ao nascer do sol. Ah! E você sabia que o Ricky Arruda foi um dos fundadores da Fototech? Até sobre a história da associação ele falou um pouquinho.

Foram tantos bons conselhos para quem quer se destacar como fotógrafo de casamentos, que selecionamos 5 deles para compartilharmos hoje com vocês.

DICAS PARA SE DESTACAR COMO FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

1.Além de fotografar muito bem, você vai precisar saber como gerenciar um negócio.

2.Sempre surgem situações inesperadas em casamentos. Esteja preparado para lidar com imprevistos, aprenda a reverter situações desfavoráveis. Tenha em mente que mesmo em condições adversas você precisa sempre entregar o essencial.

3.Uma boa direção dos fotógrafos pode ser determinante para extrair os melhores resultados.

4. Entregue sempre mais do que você prometeu.

5. Para se destacar no mercado fotográfico de casamentos você precisa essencialmente de: tempo de trabalho, ou seja, experiência e portfólio; muita responsabilidade; apresentar trabalhos consistentes; bons relacionamentos.

A entrevista completa está disponível no canal da Fototech no Youtube.

Acesse aqui