RETROSPECTIVA FOTOTECH 2020

 

A FOTOTECH agradece a todos que nos acompanharam durante o ano! 2020 realmente não foi um ano fácil… 

 

Vivenciamos um período de muita preocupação com a nossa saúde e com a saúde de quem amamos. Um período de diminuição significativa dos trabalhos fotográficos. Assim, como uma ASSOCIAÇÃO DE FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS, nos empenhamos muito em buscar novas formas de apoiarmos ainda mais os nossos associados. 

 

Logo no início da quarentena, anunciamos a prorrogação do prazo da anuidade de 2020 e que o reajuste anual não seria aplicado. Também negociamos com a ELLEGE CORRETORA e conseguimos, para 2020, manter a mesma taxa praticada anteriormente, além ampliar a forma de pagamento de QUATRO para até SETE parcelas.

 

Lançamos o programa AJUDE UM FOTÓGRAFO, no qual a FOTOTECH se propôs a subsidiar 10%, 20% ou até 30% do valor dos trabalhos fechados pelos associados. Ao ser repassado aos clientes em forma de desconto, acreditamos que este auxílio tenha contribuído para impulsionar o fechamento de novos contratos.

 

Inicialmente prevista para acontecer na CASA FOTOTECH durante o FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE TIRADENTES, montamos de forma virtual a exposição FELICIDADE, SÓ COM FOTOS FEITAS PELOS NOSSOS ASSOCIADOS. 

 

Também SÓ COM FOTOS AUTORAIS DOS NOSSOS ASSOCIADOS: produzimos UM LIVRO!!!

 

DIAS DE SOLIDÃO foi o nosso MAIOR feito do ano! Nos sentimos realizados por termos feito, JUNTOS, um livro sobre um momento histórico tão relevante.  

 

Nos sentimos muito realizados também por outras iniciativas mais amplas, abertas a todos os FOTÓGRAFOS e CINEGRAFISTAS.

 

Para ajudar a passar o tempo e aliviar a sensação de isolamento, passamos a fazer diversos BATE-PAPOS VIRTUAIS!

 

Além dos semanais com temática livre, apresentamos BATE-PAPOS INCRÍVEIS COM ESPECIALISTAS em diferentes áreas da fotografia! Uma forma de aprendermos mais ao trocar experiências profissionais, contribuindo assim para as nossas produções fotográficas futuras.

 

Por fim, tivemos mais de 1000 fotos enviadas para ação FOTOGRAFIA LIBERTA! Foi maravilhoso contar com o trabalho de tantos fotógrafos talentosos que generosamente atenderam ao nosso convite! 

 

O objetivo da ação foi fazer com que as pessoas pudessem sentir, através das fotografias, a liberdade dos espaços abertos, a beleza da natureza, das ruas… Dos cenários e detalhes que já estávamos tão acostumados a encontrar em nossas rotinas, que já não os víamos com a contemplação devida. Assim, aos domingos, compartilhamos fotos postadas com a #fotografialiberta em nossas redes sociais

 

Mais uma vez agradecemos aos que estiveram conosco em 2020! Desejamos estar ainda mais próximos em 2021! Que seja um ano doce para todos nós! ❤

Postado em: 30/12/2020



Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui