ANNA QUAST, RICKY ARRUDA & A FOTOGRAFIA DE CASAMENTO

 

Quando falamos em fotografia de casamento, dois fotógrafos se destacam: Ricky Arruda e Anna Quast. Em uma entrevista completíssima para a Fototech, eles contaram como aceitaram o chamado da fotografia e construíram uma carreira de sucesso na área.

.

Além de compartilharem visões muito interessantes sobre a carreira de fotógrafo, eles também falaram sobre mobgrafia, equipamentos fotográficos, fotografia boudoir e como foi a incrível experiência de fotografar um grande casamento no Cristo Redentor ao nascer do sol. Ah! E você sabia que o Ricky Arruda foi um dos fundadores da Fototech? Até sobre a história da associação ele falou um pouquinho.

.

Foram tantos bons conselhos para quem quer se destacar como fotógrafo de casamentos, que selecionamos 5 deles para compartilharmos hoje com vocês.

.

DICAS PARA SE DESTACAR COMO FOTÓGRAFO DE CASAMENTO

.

1.Além de fotografar muito bem, você vai precisar saber como gerenciar um negócio.

.

2.Sempre surgem situações inesperadas em casamentos. Esteja preparado para lidar com imprevistos, aprenda a reverter situações desfavoráveis. Tenha em mente que mesmo em condições adversas você precisa sempre entregar o essencial.

.

3.Uma boa direção dos fotógrafos pode ser determinante para extrair os melhores resultados.

.

4. Entregue sempre mais do que você prometeu.

 

5. Para se destacar no mercado fotográfico de casamentos você precisa essencialmente de: tempo de trabalho, ou seja, experiência e portfólio; muita responsabilidade; apresentar trabalhos consistentes; bons relacionamentos.

.

A entrevista completa está disponível no canal da Fototech no Youtube. Acesse em: https://bit.ly/2P5MV8E

Postado em: 15/05/2020



Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui