AÇÕES FOTOTECH: COVID-19

 

Um dia você acorda e o mundo simplesmente mudou. Infelizmente, fomos surpreendidos em 2020 com a epidemia do COVID-19. E para preservarmos a nossa saúde, a quarentena se tornou fundamental. Assim, vivenciamos um período difícil de preocupação com a nossa saúde e com a saúde de quem amamos. Um período de ausência ou diminuição significativa dos trabalhos fotográficos. Um período de reclusão.

.

São muitos os motivos que nos levam a ficar fragilizados em tempos tão incertos. Assim, a DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS FOTOTECH tem se empenhado muito para apoiar ainda mais todos os associados. Esperamos conseguir, de alguma forma, aliviar os impactos da quarentena na vida de vocês.  

.

Já apresentamos as ações em comunicados formais, mas para ficar mais fácil de serem encontradas e consultadas, vamos reunir todas aqui.

.

AÇÕES PARA ASSOCIADOS

.

ANUIDADE

.

Logo que a quarentena começou a vigorar, a DIRETORIA se reuniu (virtualmente) e decidiu prorrogar o pagamento da anuidade por 60 dias. Assim, excepcionalmente em DOIS MIL E VINTE, adiamos o vencimento que normalmente ocorre no dia DEZ DE ABRIL de cada ano para DEZ DE JUNHO DE DOIS MIL E VINTE. Optamos também por não reajustar o valor, mantendo o mesmo dos últimos TRÊS anos.

.

SEGURADORA

.

Negociamos com a ELLEGE CORRETORA e conseguimos PARA ESTE ANO, além de manter a mesma taxa praticada anteriormente, ampliar a forma de pagamento de QUATRO para até SETE parcelas.

.

AJUDE UM FOTÓGRAFO

.

Lançamos o programa AJUDE UM FOTÓGRAFO, no qual a FOTOTECH subsidia 10%, 20% ou até 30% do valor de trabalhos fechados por você. Ao ser repassado aos clientes em forma de desconto, acreditamos que este auxílio facilite o fechamento de novos contratos.

.

LIVRO

.

Vamos produzir um livro com imagens da quarentena de autoria dos nossos associados. Além de contribuirmos para a documentação do período que estamos vivenciando, também é uma forma de mantermos as nossas mentes e câmeras ativas.

.

AÇÕES ABERTAS

.

FOTOGRAFIA LIBERTA

.

Convite para que os fotógrafos e fotógrafas, associados(as) ou não, publiquem fotos que transmitam boas sensações usando a hashtag #fotografialiberta. O objetivo da proposta é fazer com que as  pessoas em quarentena possam sentir novamente, através das fotografias, a liberdade dos espaços abertos, a beleza da natureza, das ruas… Dos cenários e detalhes que já estávamos tão acostumados a encontrar em nossas rotinas, que já não os víamos com a contemplação devida. Todos os domingos, temos  compartilhado fotos postadas com a #fotografialiberta em nossas redes sociais.

.                                                                                                                                                   

ENCONTROS VIRTUAIS DE FOTÓGRAFOS E CINEGRAFISTAS

.

Temos feito de duas formas:

 

1.Bate—papos semanais com temática livre para ajudar a passar o tempo e aliviar a sensação de isolamento.

.

2.Bate-papos temáticos com especialistas em diferentes áreas da fotografia. Uma forma de aprendermos mais ao trocar experiências profissionais, contribuindo assim para as nossas produções fotográficas futuras.

.

Podemos não saber ainda quando, mas sabemos que vai passar. Fiquem em casa, se cuidem e cuidem de quem vocês amam. Juntos somos mais fortes!

 

Postado em: 19/06/2020



Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui